logo da administracão da PMC

Acesso


Mensagem aos usuários

O Portal de Serviços visa atender aos princípios internacionais de acessibilidade preconizados pelo WAI - Web Accessibility Iniciative (Iniciativa de Acessibilidade na Web) - http://www.w3.org/tr/wai-webcontent/  e em consonância com as recomendações de acessibilidade para a construção ou adequação de sítios e portais do governo brasileirohttp://www.governoeletronico.gov.br e a legislação em vigor (decreto lei 5296 de 02/12/2004).

Em busca da melhoria contínua da acessibilidade, o Portal está sendo adaptado para garantir o acesso a TODOS os cidadãos.

No portal foram implementadas folhas de estilo para garantir o reconhecimento das estruturas de conteúdo. As versões do Internet Explorer (6.0 ou inferior) não suportam totalmente esta funcionalidade, o que fará com que alguns elementos, como links, sejam eventualmente apresentados de forma incorreta. Caso isso ocorra, desabilite as folhas de estilo do seu navegador.

Alguns links podem remeter o usuário para sítios externos. O Portal de Serviços não se responsabiliza pela acessibilidade dos sítios relacionados.

O portal foi utilizado com sucesso pelo leitor de tela NVDA, garantindo sua navegabilidade quando utilizados por usuários com deficiência visual.